Publicado em: 8 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 8, 2017
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
Uma mulher, identificada como sendo Maria Aparecida Silva Jardim, de 34 anos, esteve na sede da 8ª COORPIN em companhia do esposo e de uma amiga para relatar que seu filho recém nascido havia sido sequestrado.
Segundo informações da mulher, a mesma teria entrado em trabalho de parto e solicitado a uma mulher que a mesma prestasse socorro a levando para a maternidade do município.
Ainda segundo Maria Aparecida, após o aumento das contrações e as voltas que a socorrista dava sem levá-la para a maternidade, a mesma veio dar a luz ao filho dentro do veículo.
Após o nascimento da criança, Maria disse que a mulher que lhe dava socorro, cortou o cordão umbilical do bebê, e raptado a criança, deixando a parturiente em uma ladeira, nas proximidades do cemitério Reviver.
A mulher, foi socorrida para a UMMI de Teixeira de Freitas, onde foi solicitado pelo delegado Dr. Júlio Teles aos profissionais da saúde um laudo médico da mulher.
As características do veículo com a suposta raptora não foi informado pela vítima, que apenas disse se tratar de um veículo cinza.
A polícia investiga o caso.