Publicado em: 10 de outubro de 2017 Atualizado:: outubro 10, 2017
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
No fim da tarde de terça-feira, (10), policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas com apoio da SOINT/CIPM PMBA cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de JOSÉ CARLOS DA SILVA JUNIOR, o “JUNINHO”.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas após representação feita pela autoridade policial no inquérito policial que investiga o homicídio de LARISSA DOS SANTOS MOREIRA, 25 anos, ocorrida no último dia 21 de fevereiro de 2016.
A vítima, foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Boa Esperança, no Loteamento Zé da Mata em Teixeira de Freitas-BA.
As investigações apontaram JUNINHO como o executor do homicídio que está relacionado a disputa territorial para o tráfico de drogas.
O acusado faz parte de um grupo de traficantes que atua nos Bairros Tancredo Neves, São Lourenço e Cidade de Deus nesta cidade e é investigado em outros inquéritos de homicídio.
Após ter passado um ano afastado de Teixeira de Freitas, JUNINHO retornou para a cidade há cerca de 20 dias e desde então vinha sendo monitorado pelos policiais que executaram sua prisão.
Ascom /PC