Publicado em: 15 de janeiro de 2018 Atualizado:: janeiro 15, 2018
Acostumado a praticas delituosas, Júlio César da Silva, conhecido pela polícia como “Mudinho” 18 anos, foi preso por policiais do1º Pelotão na noite desta quinta-feira (11), no centro de Teixeira de Freitas depois de arrancar o cordão de uma vítima na Praça da Bíblia e sair correndo.
Mudinho que já tem passagem pela polícia ao ser detido com simulacro de arma de fogo se aproximou u que um grupo de jovens que saiu de uma igreja evangélica e veio para o centro da cidade lanchar e arrancou o colar do pescoço de um jovem.
Após arrancar o colar, Mudinho saiu correndo, uma guarnição do 1º Pelotão que passava pelo local ouviu quando algumas pessoas que estava correndo começaram a gritar “pega ladrão, pega ladrão”, os policiais desceram da viatura e fizeram o cerco, conseguindo deter o acusado. Na mão de Mudinho estava o corsão que ele havia arrancado do pescoço do jovem.
Segundo o pai de Mudinho, ele que tem mais três filhas não sabe mais o que fazer, pois Mudinho está sempre aprontando e já tem várias passagens pela polícia.
Bahia Extremo Sul