Publicado em: 21 de agosto de 2018 Atualizado:: agosto 21, 2018
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
Luana Santos da Conceição, 21 anos, natural de Itamaraju, foi encontrado morta na manhã desta terça-feira (21), com as mãos amarradas para trás do corpo,em um matagal, numa região conhecida como “Cascalheira”, na zona rural de Itabela.
A Polícia Rodoviária Estadual, deteve o companheiro de Luana, identificado como Binho nas proximidades do hospital Frei Ricardo, na BA 283, que liga Itabela a Guaratinga.
“Binho” havia procurado a polícia na ainda na manhã de terça-feira, para notificar o desaparecimento da mulher.Conforme relato do mesmo, Luana teria saído da Fazenda São José e não tinha retornado.
Ainda segundo do companheiro de Luana, ela havia saído da residência do casal, sem levar nenhum pertence pessoal, até mesmo o celular havia ficado em casa.
O corpo de Luana foi encontrado com perfurações de arma de fogo, nas proximidades da casa da vítima. estava morta.
O companheiro de Luana, logo após o corpo ser encontrado, foi parado em uma blitz de rotina da PRE, em companhia de dois homens.
Mostrando apreensão, Binho acabou confessando o crime, sendo conduzido para DT. O corpo de Luana foi removido para o IML de Eunápolis para ser necropsiado.