Publicado em: 17 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 17, 2018
Por volta das 21:45, na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo, na Rua Álvaro Pires, no bairro Panorama, e que um homem havia sido atingido.
Uma guarnição se deslocou ao local, para constatar a veracidade das informações, e encontrou Ronivon de Jesus Lima, de 33 anos, caído no chão.
Ele apresentava pelo menos duas perfurações à bala, sendo uma em um dos dedos da mão esquerda e outra na altura da costela, também do lado esquerdo, que transfixou. Além das perfurações à bala, Ronivon tinha outros quatro ferimentos, aparentemente feitos por arma branca (faca), no lado esquerdo do peito, braço, no rosto e abdômen. De acordo com informações, o motivo da tentativa de homicídio seria vingança. Ronivon havia denunciado os agressores identificados pelos prenomes de Jean e Washington à polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas, em Ibirapuã.
Há ainda a informação de que Washington seria primo de Marina, acusada de ter matado Jaqueline Dias da Silva, de 25 anos, a facadas, no dia 1º deste mês.
O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e o encaminhou hospital Isaura Chácara e, posteriormente, para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde é considerado grave. Policiais do 4º Pelotão realizam rondas para tentar localizar os autores do crime.
Populares informaram à Polícia que Ronivon acumula desavenças com várias pessoas e que, inclusive, já foi vítima de tentativa de homicídio, por golpes de faca.
Medeiros Dia Dia