• SEJA BEM-VINDO

Acusado de estuprar, estrangular e assassinar mulher no Prado é preso em São Paulo

Publicado em: 28 de junho de 2017 Atualizado:: junho 28, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Luiz Carlos Cruz Nascimento, 29 anos, natural de Porto Seguro foi preso na quarta feira (28), na Rodovia Presidente Dutra no Estado de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto, onde o mesmo é acusado de homicídio ocorrido no distrito de Guarani, na cidade de Prado.

O crime, ocorreu no dia 07 de dezembro de 2016, tendo como vítima Carmelita Santos de Oliveira, que foi morta por estrangulamento, além de ter sido estuprada pelo seu assassino.

Luiz Carlos, estava sendo investigado pelo crime de homicídio qualificado. O delegado de Prado, Dr. Kléber Gonçalves havia representado pelo pela prisão preventiva do acusado, tendo seu pedido favorável pelo Ministério Público, sendo expedido pelo Juiz de Direito da cidade de Prado, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, o mandado de prisão preventiva.

A polícia civil de Prado, obteve informações que o acusado estaria escondido em uma fazenda no Espírito Santo e teria evadido-se em direção a São Paulo, onde foi interceptado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, sendo o mesmo apresentado na delegacia Territorial de Roseiras/SP, onde uma cópia do mandado foi enviada para aquela DT.

Participaram da operação que culminou com a prisão de Luiz Carlos Cruz Nascimento, a polícia civil de Prado bem como as polícias civil e PRF de São Paulo.

 

 

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais