Publicado em: 13 de dezembro de 2017 Atualizado:: dezembro 13, 2017
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam na tarde desta segunda feira (11), o mototaxista de numero 106, Clébio Alves dos Santos, acusado de associação com o tráfico de drogas.
Uma guarnição do PETO estava em ronda pelo bairro Liberdade I quando avistaram o mototaxista recebendo um pacote de uma traficante de pré nome Aline. Ao avistar a viatura o mototaxista empreendeu fuga, foi perseguido e interceptado pelos policiais.
Após abordagem foi encontrado com o acusado a quantia de R$ de 8.256.75 $ (oito mil duzentos e cinquenta e seis reais e setenta e cinco centavos), espalhados em vários bolsos do colete do suspeito. Quando os policiais perguntaram a origem do dinheiro, Clébio não soube explicar de onde a grana tinha vindo.
Continuando a diligência, os policiais foram até a casa do mototaxista no Residencial Antônio Costa Filho, ao revistar a casa foram encontrados 66.000 mil reais em uma parte do guarda roupa totalizando R$ 74.256.75 (setenta e quatro mil duzentos e cinquenta e seis reais e setenta e cinco centavos). Ao ser novamente indagado não soube explicar a origem do dinheiro, sendo assim, Clébio foi conduzido à sede da policia civil de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado de Platão para as devidas providencias.
Segundo a polícia, o acusado já tem passagem por roubo (art.157). Os policiais informaram que eles já tinham informações que o mototaxista tem ligação com o tráfico de drogas.
Bahiaextremosul