Publicado em: 15 de dezembro de 2017 Atualizado:: dezembro 15, 2017
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
Uma fonte ligada a administração municipal de Teixeira de Freitas, relatou na noite de quinta-feira, (14), para nossa equipe de reportagem, que o secretário de saúde do município, Rodrigo Kuada, deixará o cargo no início de janeiro de 2018.
Ainda segundo nossa fonte, o prefeito municipal Temóteo Alves de Brito, estaria insatisfeito com uma atitude adotada pelo secretário, referente a uma situação relacionada a antiga empresa gestora da saúde, a Associação de Proteção a Maternidade e Infância Ubaíra (S3 Estratégias e Soluções em Saúde), no período que o mesmo esteve internado no Hospital Sírio Libanês, após a realização de um procedimento cirúrgico.
Rodrigo Kuada, foi empossado no último dia 07 de agosto, substituindo o ex-secretário José Archangêlo Depizzol, que hoje ocupa a pasta do meio ambiente.
Confirmado as informações, em 12 meses de mandato, Teixeira de Freitas terá o 3º secretário de saúde nomeado. O nome do próximo secretário, que assumirá o lugar de Rodrigo Kuada, segundo nosso informante, ainda não foi revelado pelo prefeito municipal.
A nossa fonte, foi a mesma que nos relatou com exclusividade no último dia 04 de agosto, que o então secretário José Archangêlo Depizzol, deixaria a pasta, ocasião que Rodrigo Kuada assumiu, conforme publicação em nosso veículo de comunicação através do link: https://verdadespoliticas.com.br/teixeira-dancas-das-cadeiras-dos-secretarios-rodrigo-da-dires-assumira-a-saude-archangelo-assumira-meio-ambiente/