Uma tentativa de assassinato, na noite desta quinta-feira (15) no bairro Uldurico Pinto, deixou uma mulher grávida de seis meses ferida no pé, por uma bala perdida.
Salícia Silva de Jesus disse à reportagem do Medeiros Dia Dia que conversava com um homem, identificado, até o momento, pelo prenome de “Igor”, em uma esquina da Avenida Pastor Pacífico, quando surgiram dois homens em uma moto, de características não reveladas.
Um dos elementos disparou, à queima roupa, na direção de Igor, que fugiu, subitamente, em direção à Lagoa das Garças, fundos da Escola Cristina. Um dos tiros acertou o pé direito de Salícia, que correu desesperada pela rua pedindo socorro, e só foi perceber que havia sido atingida após ser recebida na casa de uma moradora, na rua Canário. O projétil transfixou.
Logo depois dos disparos, os atiradores evadiram-se tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram chamados. Salícia foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde passa por exames de Raio X. Segundo a PM, Igor não foi atingido.
A Polícia acredita que a ação seja resultado da guerra do tráfico por territórios; que Igor estaria traficando e a facção rival, não satisfeita, tentou dar cabo à sua vida. Salícia Silva de Jesus, que tem 32 anos, já é mãe de 6 filhos e está grávida de 6 meses do sétimo. De acordo com a Polícia, ela também é usuária de drogas.
O trabalho de inspeções foi intensificado para tentar capturar os suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Medeiros Dia Dia
