Publicado em: 1 de abril de 2018 Atualizado:: abril 1, 2018
O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h10min, na residência da irmã da vítima, na Rua Bolívia, bairro Uldurico, em Medeiros Neto.
De acordo com depoimento, a vítima teria ido pegar alguns pertences na casa de sua irmã, que mora ao lado de sua casa, e deparou-se com o autor, Silvestre Alves da Silva, ex-companheiro de sua irmã, que não aceita a separação, ocorrida há 6 meses.
De posse de uma arma de fogo tipo chumbeira, de fabricação artesanal, Silvestre teria tentado atirar por várias vezes, mas a arma havia falhado, até que ele abaixou o objeto, o disparo aconteceu atingindo a ex-cunhada.
A Polícia Militar foi acionada e, imediatamente, compareceu ao local. Ao chegar, a guarnição encontrou os dois ensanguentados e marcas de sangue pela casa. De acordo com os policiais, o agressor ainda estava em visível estado de embriaguez.
Ambos foram levados ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e, após serem devidamente atendidos, Silvestre Alves da Silva foi encaminhado à sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ªCOOPIN de Teixeira de Freitas e apresentado ao Delegado, Dr. Ricardo Amaral Magalhães, que deu prisão em flagrante, por lesão corporal leve e posse ilegal de arma de fogo e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo.
Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia