Publicado em: 18 de agosto de 2018 Atualizado:: agosto 18, 2018
Lucas Darlan de Souza, de 19 anos, suspeito de ter assassinado Patrick Santos Costa, 20 e Yuri Kenji Freitas, 21, foi preso nesta última quarta-feira, dia 15 de agosto, no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Um comparsa dele, que também é suspeito de ter participado do crime, já havia sido preso no dia 24 de julho.
As duas vítimas foram baleadas na manhã do dia 25 de junho de 2018, no estacionamento de uma casa de shows, que fica às margens da BR-101. Os amigos trabalhavam como vendedores.
Segundo o delegado Bernardo Pacheco, que preside o inquérito do caso, Lucas faz parte de uma facção criminosa e tem passagens por roubo e tráfico. A polícia tinha mandado de prisão contra ele, pelo duplo homicídio.
O comparsa dele, Tiago Silva das Neves Novaes, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e pagou a fiança na ocasião, em julho. No entanto, ele ficou detido por causa do mandado de prisão expedido pela Justiça, pela morte dos dois jovens.
Imagens
Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque. No vídeo, é possível notar quando dois homens de casaco e boné já descem de um carro atirando nos dois jovens, sem dizer nada. Um deles cai de imediato e outro ainda consegue correr, mas é alcançado pela dupla. (Da redação TN)