• SEJA BEM-VINDO

Um dos suspeitos de matar adolescente de 15 anos morre em confronto com a RONDESP na zona rural de Alcobaça

Publicado em: 17 de março de 2024 Atualizado:: março 17, 2024

O confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), após a polícia receber informação que os envolvidos na morte de uma adolescente de 15 anos, no dia anterior, no Taitinga, zona rural de Alcobaça estavam escondidos em uma área de mata. De posse da informação e após ter recuperado o veículo Onix usado no crime e abandonado pelos criminosos, equipes da RONDESP/ES, deslocaram para o local em busca dos criminosos.

 

Quatro guarnições da RONDESP deslocaram para o local no intuito de averiguar a informação, quando se depararam com indivíduos com as características dos suspeitos da morte de Isabela Gomes da Silva, moradora de Itamaraju. Ao proceder com voz de abordagem, os militares foram recebidas a tiros pelos criminosos, de modo que imediatamente, de forma proporcional, foi necessário o revide à injusta agressão, sofrida pelos agentes da lei.

 

Após cessados os disparos, um indivíduo armado, foi encontrado ao solo, ainda com vida. Enquanto outros evadiram. Imediatamente foi prestado os devidos socorros ao resistente que foi conduzido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

 

Com o indivíduo que ainda não foi identificado a polícia aprendeu 01 Pistola ENTAM MOD. RAMON 9mm com seletor de rajada, 01 carregador alongado e 03 munições intactas. Participaram da operação, quatro viaturas e 16 policiais.

 

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais