• SEJA BEM-VINDO

Após anúncio da reativação do Aeroporto de Caravelas, Silvio Ramalho se reune com Aldolpho Loyola, chefe de gabinete do governo

Publicado em: 16 de maio de 2023 Atualizado:: maio 30, 2023

Nessa última semana o secretário chefe de gabinete do governador Jerônimo, Adolpho Loyola, esteve em Teixeira de Freitas e participou na ocasião de uma entrevista em um podcast regional (@Podinquest) onde destacou as ações do governo na região. Ao ser questionado sobre a infraestrutura da malha viária, o secretário acrescentou que além dessa situação ser uma prioridade, existia outra e que já está sendo trabalhada para ser resolvida; a malha aeroviária.

 

Segundo Loyola, é prioridade para ainda esse ano reativar o aeroporto de Caravelas e o melhoramento em equipamentos do aeroporto de Teixeira de Freitas. “Nós iremos reativar o aeroporto de Caravelas e melhorar ainda mais o aeroporto de Teixeira de Freitas. A região precisa e ela é muito mais que apenas turística, pois têm potencial na produção agrícola e pecuária, além da forte exportação de mariscos”, destacou o secretário.

 

Ao tomar ciência do anúncio feito em Teixeira de Freitas, o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, não perdeu tempo e já foi ao encontro do secretário Adolpho Loyola em Salvador para se colocar à disposição e reforçar a necessidade desses investimentos na região do extremo sul da Bahia. Silvio destacou a importância de ter Adolpho como legítimo representante da região, sendo filho de Itanhém, além de estar inteirado de todas as demandas regional.

 

Silvio Ramalho que já vem defendendo o retorno da Bahia e Minas (Ferrovia), acredita que esses investimentos vai muito além do aspecto turístico da costa das baleias, mas é um divisor de águas para o desenvolvimento regional, com geração de emprego e renda, além do equilíbrio fiscal e poder de investimentos desses municípios.

 

Silvio Retorna para a região para agora, reunir com lideranças e prefeitos e unificar as pautas em torno desses anúncios feitos pelo chefe de gabinete. “Já quero retornar dialogando com a região e convocando para essa soma de esforços em torno desses benefícios, que são a reativação do aeroporto de Caravelas, recuperação da BA 290 (Teixeira/Alcobaça) e Mais investimentos no aeroporto de Teixeira de Freitas”, destacou.

Fonte: Bahia Extremo Sul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais