• SEJA BEM-VINDO

Vídeo: População protesta após “rabecão” demorar mais de 02 horas para remover corpo de adolescente atropelado em Teixeira

Publicado em: 26 de setembro de 2017 Atualizado:: setembro 26, 2017

 

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Um grave acidente ocorrido por volta das 19 horas na Avenida Amor Perfeito nas proximidades do Condomínio Montserrat, no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas, ceifou a vida de um adolescente de 15 anos de idade.

Segundo informações de populares, a vítima fatal identificada como sendo Lucas Souza Conceição, teria se pendurado através de uma corda, na carroceria de um caminhão que fazia o transporte de gado para empresa Frisa, quando teria desequilibrado-se e caído. Ainda segundo populares, o adolescente foi atropelado pelo veículo.

O condutor do caminhão, seguiu viagem sem perceber o acidente, sendo depois conduzido posteriormente para a sede da 8ª COORPIN, por policiais militares que chegaram ao local e deslocaram-se para a sede da empresa, informando o ocorrido.

No local, populares revoltados com a situação, relataram que o adolescente ficou por cerca de 30 minutos com vida, caído no chão, mas devido o fato da equipe do Samu demorar mais de 40 minutos para chegar no local, Lucas veio a óbito.

O drama de familiares que estavam presentes na cena do acidente, perdurou ainda até as 21:20 horas, quando o carro do IML chegou ao local.

“Logo que aconteceu o acidente, o Samu foi avisado, e ainda assim, demoraram cerca de 40 minutos para vir prestar socorro ao meu primo. Ele ficou vivo por cerca de 30 minutos. Agora estamos aqui passando por essa humilhação, esperando o rabecão chegar. Faz mais de duas horas e até agora nada. Já estivemos no IML e fomos informados que o responsável pela remoção estava dormindo”. Declarou Bruno, primo da vítima.

” Meu sobrinho não é cachorro. Eu que cobri o corpo com uma blusa, senão, ele estaria aí jogado igual um mendigo, descoberto. Se fosse filho de rico, já teriam vindo buscar. Queremos respeito”. Completou Edna, tia do adolescente.

Quando o “rabecão” finalmente chegou ao local, foi recebido com protesto, buzinaços, vaias e xingamentos por parte da população, que interditaram a via, e reclamaram pela demora no atendimento.

Finalmente após mais de 02 horas, o corpo do adolescente foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, para procedimentos de praxe.

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais