• SEJA BEM-VINDO

Vídeo mostra Homem agredindo mulher com socos no rosto em Ilhéus

Publicado em: 14 de outubro de 2020 Atualizado:: outubro 14, 2020

 

Um vídeo postado nas redes sociais no final da tarde desta quarta-feira (14) mostra o momento em que um homem identificado por Carlos Samuel Freitas Costa Filho, desfere vários socos no rosto de uma mulher no bairro Nelson Costa, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

Um áudio divulgado também nas redes sociais, por uma prima do agressor, diz que ele tem o costume de agredir mulheres, inclusive a mãe que foi embora para o Rio de Janeiro porque cansou de ser agredida por ele.

Algumas das denuncias contra o agressor na DEAM de Ilhéus

Segundo o G1Bahia, a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Márcia Rezende disse que Carlos Samuel tem outros oito registros na DEAM, por agressão a mulheres. E já foi preso por outros crimes. A delegada disse que ele está sendo procurado pela polícia.

Denuncia feita pela mãe do agressor na DEAM de Ilhéus

Nas imagens feitas por um morador local, é possível ver o agressor conversando com a vítima, próximo a um carro, ela que parece chorar, pede diversas vezes para ele ir embora, ele coloca a mão no bolso depois aproxima o rosto do dela como s fosse beijá-la e de repente começa a socar o rosto da jovem, ao fundo é possível ouvir vozes de mulheres gritando apavoradas.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama ele para briga.

“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé Ruela, não tem nada”.

Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

“Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima antes de ser agredida com vários socos no rosto.

De acordo com a delegada Márcia Rezende, ainda não há informações sobre a data do crime. A vítima não registrou boletim de ocorrência, e não  há detalhes sobre a relação dela com o autor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais