• SEJA BEM-VINDO

Vídeo: Após denunciar Construpolli no MPF e esquema de locação envolvendo Temóteo Brito e Fabian Brito, ex-funcionário é ameaçado e registra nova ocorrência no MPF

Publicado em: 7 de fevereiro de 2018 Atualizado:: fevereiro 7, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Logo após uma denúncia realizada na sede do Ministério Público Federal pelo ex-funcionário da empresa CONSTRUPOLLI CONSTRUTORA E INCORPORAÇÃO LTDA – EPP, onde o mesmo relatou um crime ambiental realizado pela referida empresa, a equipe de reportagem do site Verdades Políticas gravou uma entrevista em vídeo com o denunciante, Manoel da Lapa Custódio, que revelou à nossa reportagem além do crime ambiental referente a coleta do lixo hospitalar descartado juntamente com resíduos domésticos, bem como a participação do prefeito de Teixeira e Freitas, Temóteo Alves de Brito e seu filho Fabian Brito, em um esquema de locação de veículos próprios para a referida empresa.

Na denúncia protocolada no MPF, Manoel Custódio revela que entre outras irregularidades, que trabalhou para uma oficina mecânica de propriedade do Sr. Fabian Brito, que fica situada as margens da BR 101, sendo que o pagamento pelo serviço de auxiliar de mecânico que exercia na empresa, que não possuía identificação na fachada, era realizada por meio da empresa Construpolli.

O denunciante relata ainda que dois outros funcionários trabalham na oficina mecânica em situação idêntica, sendo remunerado pela empresa responsável pela coleta de lixo.

Entre as denúncias, Manoel Custódia afirmou que alguns veículos que realizam a coleta de lixo na cidade são de propriedade do prefeito Temóteo Brito e de seu filho Fabian. Ainda segundo Manoel, a manutenção dos veículos da empresa Construpolli são realizados na oficina de Fabian Brito.

Ameaça de Morte

Ja na manhã de quarta-feira, (07), o Sr. Manoel da Lapa Custódia, retornou a sede do Ministério Público Federal para relatara que após ter realizado a representação acerca de fatos envolvendo a empresa Construpolli, e a atual gestão do município de Teixeira de Freitas, que o mesmo vem sofrendo perseguição e ameaças por indivíduos armados. Que os homens sob o pretexto de que o mesmo teria que devolver os valores referente a pagamentos salariais no período que o mesmo trabalhou na oficina de Fabian Brito.

Manoel informou ainda na sede do MPF que os fatos se tratam de represálias em função da representação que ofereceu no Ministério Público Federal, que por razões desconhecidas chegou ao conhecimento do filho do prefeito de Teixeira de Freitas Fabian Brito, tendo sido Fabian o responsável por enviar as pessoas para confrontá-los.

Entenda o caso no Link: https://verdadespoliticas.com.br/teixeira-ex-funcionario-denuncia-construpolli-no-mpf-esquema-de-politicos-com-a-empresa-e-descarte-de-lixo-hospitalar-no-aterro-sanitario-sao-relatados/

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais