• SEJA BEM-VINDO

Vereda: Funcionária de escola é presa com drogas. Polícia acha mais drogas dentro de urso de pelúcia

Publicado em: 17 de junho de 2019 Atualizado:: junho 17, 2019

 

Dando continuidade nas investigações em torno da prisão da servidora pública municipal de Vereda, Edina Teixeira dos Santos, de 37 anos, que era lotada na Escola Municipal Joana D’ark, caso ocorrido na sexta-feira, dia 14 de junho, o delegado Manoel Andreeta, que responde pela Polícia Civil no município, com o apoio de policiais militares, acaba de oficializar uma descoberta que complica e muito a vida da mulher.

Inicialmente a acusada foi detida por policiais militares, após denúncia anônima, com 28 gramas de crack, sendo parte já embalada e pronta para comercialização, além de R$ 390,00 em espécie. Já neste domingo (16) os policiais apreenderam um urso de pelúcia nas dependências da escola, que seria de propriedade Edina, onde estavam 90 pedras de crack.

O brinquedo “recheado” com o entorpecente foi apresentado ao delegado Manoel Andreeta, na sede da 8ª Coorpin, onde Edina Teixeira dos Santos, de 37 anos, está presa. Em novo depoimento a mulher assumiu a posse dos entorpecentes e admitiu que há dois meses estava vendendo drogas para um grupo criminoso que seria comandado por um traficante preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). A mulher nega a atividade criminosa no interior da escola, mas a polícia desconfia dessa versão.

Por enquanto a servidora, que deve ser demitida da Prefeitura de Vereda, continua presa na carceragem da 8ª Coorpin, mas a mesma deve ser recambiada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) nos próximos dias.


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais