• SEJA BEM-VINDO

Vereda: Adolescente desaparecida é encontrada morta. Autor do crime confessa

Publicado em: 5 de fevereiro de 2019 Atualizado:: fevereiro 5, 2019

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

O corpo de Vivian Medeiros Soares, 15 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, (04), localidade da Prata, no interior de Vereda.

A adolescente estava desaparecida desde a manhã de domingo (03), quando foi vista pela última vez no centro da cidade em companhia de um jovem identificado com sendo Daniel Max Santos de Jesus, 19 anos.

O acusado, confessou o crime para os agentes da polícia civil e levou os policiais onde havia deixado o corpo da vítima, que estava em uma propriedade rural embaixo de certa quantidade de terra e galhos de árvore.

O corpo, apresentava marcas de esganadura no pescoço, (estrangulamento), com a blusa amarrada no pescoço com um nó,e  o sutiã estava abaixado em torno da cintura.

Durante oitiva, Daniel confessou para polícia que a adolescente recusou-se a manter relações sexuais com o mesmo, e, diante da negativa da garota, foi acometido por um ataque de fúria e acabou a matando, estrangulando-a com as mãos e posteriormente com a blusa da mesma.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, e Daniel encontra-se custodiado à disposição da justiça.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais