• SEJA BEM-VINDO

Uma investigação da Polícia Civil da Bahia resultou na apreensão de seis fuzis, uma submetralhadora e mais de mil munições no Caji, em Lauro de Freitas, em um local utilizado por traficantes para guardar armas e drogas. A operação ocorreu entre a noite de quinta-feira (11) e a madrugada de sexta-feira (12), sendo conduzida por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Além das armas e munições, foram localizados em uma área de mata cerca de 10 kg de pasta-base de cocaína e dois coletes balísticos. Esta apreensão é resultado das investigações sobre a atuação de Ednei Alves Silva dos Santos, que morreu em confronto com a polícia em junho deste ano, no bairro de Castelo Branco. Na ocasião, foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver, 85 kg de maconha e 15 kg de cocaína. A Polícia Civil da Bahia, por meio de diversos de seus departamentos, segue trabalhando para identificar e capturar outros integrantes do grupo criminoso envolvidos na operação do bunker e no tráfico de drogas na região. Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Publicado em: 12 de julho de 2024 Atualizado:: julho 15, 2024

Uma investigação da Polícia Civil da Bahia resultou na apreensão de seis fuzis, uma submetralhadora e mais de mil munições no Caji, em Lauro de Freitas, em um local utilizado por traficantes para guardar armas e drogas. A operação ocorreu entre a noite de quinta-feira (11) e a madrugada de sexta-feira (12), sendo conduzida por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Além das armas e munições, foram localizados em uma área de mata cerca de 10 kg de pasta-base de cocaína e dois coletes balísticos. Esta apreensão é resultado das investigações sobre a atuação de Ednei Alves Silva dos Santos, que morreu em confronto com a polícia em junho deste ano, no bairro de Castelo Branco. Na ocasião, foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver, 85 kg de maconha e 15 kg de cocaína.

A Polícia Civil da Bahia, por meio de diversos de seus departamentos, segue trabalhando para identificar e capturar outros integrantes do grupo criminoso envolvidos na operação do bunker e no tráfico de drogas na região.


Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais