• SEJA BEM-VINDO

Traficante preso com 800 quilos de drogas em Belo Horizonte é preso pela CAEMA em Teixeira de Freitas

Publicado em: 23 de janeiro de 2021 Atualizado:: janeiro 23, 2021

 

O traficante Riverton Alves de Oliveira, vulgo ‘Pezão’,de 33 anos, foi preso na manhã deste sábado, 23 de janeiro por uma guarnição da CAEMA, no bairro Fardim Planalto em Teixeira de Freitas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2[ Vara Crime da cidade de Téofilo Otoni- MG.

A guarnição da CIPE-MA  realizava rondas na cidade quando recebeu denuncias anônimas informando que nas proximidades da estação Rodoviária estaria um foragido da justiça mineira.

De posse das características do suspeito, a guarnição deslocou para o local e ao chegar nas proximidades os policiais avistaram  o suspeito. No momento em que o individuo notou a presença da guarnição tentou fugir correndo.

O indivíduo foi abordado e apresentou uma CNH com o nome de outra pessoa.  Durante consultas aos sistemas para conferência dos dados foi constatado que o documento era falso.

Apos questionamentos sobre a CNH falsificada o indivíduo informou sua identidade correta sendo que em consulta foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto expedido pela justiça mineira.

Pezão tinha apresentado aos policiais uma CNH falsa no nome de Renato Alves de Oliveira, que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido para a DP local ficando a disposição da Polícia judiciária.

Pezão tem algumas passagens pela polícia e é considerado como um dos chefes do tráfico na cidade mineira de Teófilo Otoni. Em outubro de 2009 quando

Pezão foi preso em flagrante em 2009 em Belo Horizonte,  quando junto com mais quatro pessoas descarregavam um caminhão com 800 quilos de maconha no bairro Carlos Prates, região noroeste de Belo Horizonte. Na época um dos suspeitos conseguiu fugir.

Na época Pezão também apresentou uma identidade falsa e disse aos policiais que se chamava Cristiano Felício da Silva. Os militares que realizam a prisão desconfiaram da identidade e entraram em contato com a Polícia Civil de T. Otoni, que reconheceu Pezão, como o suspeito de comandar a quadrilha de traficantes que domina o tráfico nos bairros Jardim Serra Verde, Monte Carlo e São Jacinto, em Teófilo Otoni.

Pezão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas onde vai responder ao mandado de prisão, falsidade ideológica e adulteração de documento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais