• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Por falta de pagamento, servidores realizam manifestação em frente ao gabinete do prefeito

Publicado em: 22 de janeiro de 2019 Atualizado:: janeiro 22, 2019

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Servidores da saúde do município de Teixeira de Freitas realizaram na manhã desta terça-feira, (22), uma manifestação em frente ao gabinete do prefeito Temóteo Brito, reivindicando o pagamento do 13º salário.

Os manifestantes, fecharam a avenida São Paulo, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade, com cartazes e palavras de ordem, exigindo que o prefeito cumprisse a lei e pagassem seus proventos.

O vice-prefeito Lucas Bocão esteve no local, acompanhado dos vereadores Jonathan Molar, Marcos Belitardo e Erlita Freitas, e declararam apoio aos servidores.

https://www.facebook.com/lucasbocaofm/videos/533853867100368/

 

“O povo está cansado, a paralisação da saúde de Teixeira de Freitas por não pagar o 13º salário. Isso é vergonhoso, paralisar a saúde para protestar porque o prefeito não pagou aos servidores”. Declarou Lucas Bocão

“É inadmissível que em 2019 aconteça ainda atraso de salários de servidor. Aprovamos um crédito suplementar no início de dezembro, justamente pela justificativa que o dinheiro seria para pagar os funcionários. Agora nos perguntamos cadê o pagamento dos funcionários”.  Completou Jonathan Molar.

A vereadora Erlita Freitas também falou sobre a situação.

“É uma vergonha o que acontece em nossa cidade. O prefeito em sua campanha eleitoral prometeu que não atrasaria um dia de salário, e se assim acontecesse, ele renunciaria o mandato de prefeito. Então está na hora de renunciar por que mais de uma vez ele atrasa o salário dos servidores de Teixeira de Freitas. estamos juntos nessa luta, defendendo os trabalhadores, porque é justo os direitos dos trabalhadores ao 13º salário. Renuncia prefeito, pois vc não está cumprindo o que prometeu”. Declarou a vereadora.

“Aqui não há lado político, estamos reunidos apenas porque apoiamos os servidores e queremos que o direito ao 13º seja cumprido”. Concluiu Bocão

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais