• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Ministério Público instaura Inquérito Civil para investigar prefeito Temóteo Brito e vereador Joris de Gel

Publicado em: 14 de fevereiro de 2019 Atualizado:: fevereiro 14, 2019

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

O Ministério Público Estadual publicou no Diário Oficial no último dia 07 de fevereiro de 2019, o Edital nº 004/2019, onde instaura Inquérito Civil com o objetivo de  Investigar o atual prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito, e o vereador Joris Bento Xavier, (conhecido como Joris de Gel), para apurar eventual prática de irregularidades na efetivação da contratação de funcionários comissionados.

O inquérito Civil nº: 708.9.189250/2018 , apura um possível ato de Improbidade Administrativa, em face do prefeito Temóteo Brito e do vereador Joris de Gel.

Os cargos comissionados da gestão Temóteo Brito tem sido alvos de frequentes denúncias por parte da população, devido aos altíssimos salários recebidos por apadrinhados do executivo municipal, situação que iremos expor em reportagens posteriores.

Uma vez confirmada a irregularidade, tanto o vereador quanto o prefeito, podem estar sujeitos a suspensão dos direitos políticos, perda da função pública, a indisponibilidade dos bens e o ressarcimento ao erário público.


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais