• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Lucas Bocão é ameaçado ao investigar denúncia de crime eleitoral na sede do Consórcio da Sáude

Publicado em: 4 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 4, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

O clima esquentou na manhã de quinta-feira, (04), na sede do Consórcio Público Inter Federativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia (Consaúde) em Teixeira de Freitas.

Após o  vice-prefeito Lucas Bocão, receber uma denúncia de que o prefeito Temóteo Brito estaria reunido com apoiadores polítcos, funcionários, vereadores e assessores, usando a sede do órgão para uma reunião com finalidade de angariar votos para seus candidatos, dirigiu-se até o local para apurar o fato.

Na chegada, Lucas Bocão começou a transmitir ao vivo em uma página de sua rede social, quando foi abordado por assessores do prefeito já na porta da sede do Consórcio. De portas trancadas, os presentes no local, negaram o fato, e não permitiu a entrada do vice-prefeito nas dependências internas do imóvel.

O clima esquentou e o vereador Bernardo Cabral, saiu em defesa do prefeito Temóteo Brito, que se encontrava no local, porém ficou trancado em um dos cômodos da sede, ameaçando o vice-prefeito.

“Eu vou lhe meter a porrada!”. Declarou.

O clima só não ficou mais quente devido a intervenção de um profissional da imprensa que estava no local.

Lucas Bocão, relata no vídeo, que em sua chegada, flagrou o Sr. Jadilson Morais, apoiador do prefeito Temóteo Brito, colocando uma caixa contendo material de campanha dos candidatos apoiados pelo prefeito.

Os vereadores Arnaldinho e Juvenal da Laranjas estiveram no local, e indagados se não iam realizar a fiscalização a cerca da denúncia de crime eleitoral, se recusaram a adentrar no local e foram embora.

“Estão utilizando da máquina pública em benefício de candidatos apoiados pelo prefeito. Já recebi denúncias inclusive que funcionários públicos estão sendo coagidos a votarem nos candidatos do Sr. Temóteo Brito. Como é que ninguém investiga e pune uma coisa dessa? “. Declarou Lucas Bocão.

Uma viatura da polícia militar foi acionada, mas o local foi trancado pelos assessores do prefeito, e impossibilitaram a entrada dos militares que aguardavam a chegada de um agente da justiça eleitoral.

Nossa equipe segue acompanhando o caso.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais