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Teixeira: Idoso, deficiente visual de 100 anos tem energia cortada por prestador da Coelba. Conta já estava paga

Publicado em: 10 de dezembro de 2020 Atualizado:: dezembro 10, 2020

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

O repórter Ailton Pinturas, flagrou na manhã desta quinta-feira, (10), uma cena lamentável, que vem ocorrendo com frequência na cidade, ocasionada pela Coelba, e pelos seus prestadores de serviço.

O repórter, atendeu ao chamado do Vereador Leonardo Feitoza, para denunciar o desrespeito a uma família, fato  ocorrido na Rua José do Patrocínio no centro da cidade de Teixeira de Freitas.

Os funcionários da empresa Floripark, prestador de serviço da Coelba, cortaram a energia de um morador, alegando falta de pagamento, sendo que a conta já estava paga.

Mesmo com a informação passada por um dos moradores do equívoco, os funcionários da empresa, cortaram o fornecimento de energia da residência, cientes da informação passada pelo família que um dos moradores, um idoso, com 100 anos de idade e deficiente visual, fazia uso de medicamentos que precisam ficar acondicionados na geladeira.

Segundo o repórter Ailton Pinturas, no momento que fazia a gravação, um dos funcionários da empresa Floripark chegou a ficar exaltado com o mesmo, porém, ao perceber que o repórter, conhecido pelo bordão“Filma aqui Vítor” estava acompanhado do vereador Leonardo Feitoza, afastou-se indo em direção ao veículo da empresa.

Somente após a chegada da filha do casal de idosos, que apresentou os recibos que já haviam sido pagas há alguns dias, é que os prestadores de serviço da Coelba resolveram reestabelecer o fornecimento de luz.

 

COELBA lidera reclamações em redes sociais

 

Há cerca de 30 dias, na Avenida principal do bairro Colina Verde, a Avenida Vinícius de Morais,  também em Teixeira de Freitas, uma outra situação envolvendo a Coelba deixaram os moradores revoltados.

Era por volta de 11 horas da manhã, quando um caminhão Baú partiu um fio de energia elétrica, (conhecido como linha viva pelo fato de ser energizada), jogando a fiação no chão da Avenida.

Logo após o acontecido, uma moradora da residência que ficou sem energia elétrica, entrou em contato com a empresa informando a falta de luz e ainda, que os fios estavam no chão, trazendo risco à vida de pessoas que transitavam pelo local.

Após 03 horas do ocorrido, sem nenhuma providência por parte da empresa, a moradora retornou a ligação para a Coelba preocupada com a situação de risco a qual motorista e pedestres estavam expostos devido aos fios no chão, por se tratar a avenida, de uma rua principal do bairro.

Somente após 05 ligações para a empresa, e às 21 horas da noite, (10 horas após a comunicação do fato), os prestadores de serviço da empresa apareceram no local para realizar o serviço, retirando o fio energizado do chão, e restabelecer a energia da moradora.

“É um absurdo. Dez horas com a fiação com energia no chão, pondo em risco a vida de crianças, idosos, animais, condutores, é que a empresa se dignou a mandar uma equipe para resolver a situação. E se alguém tivesse se machucado com gravidade, ou até mesmo vindo a óbito? Será que a empresa ia devolver a vida da pessoa de volta? Será que um pedido de desculpa ia resolver?. Incompetência, só isso e mais nada”. Declarou a moradora.

 

 

 

 

 


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