• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Homem invade residência armado com faca, agride criança e acaba morto por estrangulamento

Publicado em: 27 de novembro de 2020 Atualizado:: novembro 27, 2020

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Paulo Henrique de Jesus Machado, vulgo “PH”, 20 anos de idade, morreu nas primeiras horas desta sexta-feira, (27), no Conjunto Padre José em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a ex-companheira de PH, após sofrer diversas agressões do mesmo, resolveu refugiar-se com a filha do casal, de pouco mais de um mês de idade na casa de amigas.

Ao descobrir o paradeiro da mulher, identificada como  Joicy dos Santos, 23 anos, o mesmo de posse de uma arma branca, (faca), invadiu a residência onde se encontrava a ex-companheira, e tentou desferir-lhe um soco, que acabou atingindo uma criança, filha de uma das moradoras da residência, além de ameaçar os demais ocupantes da casa.

Diante da covardia do ato, tanto a ex-companheira de PH, quanto as amigas, tentaram conter-lhe, o derrubando ao chão, na tentativa de imobilizá-lo, realizando um golpe conhecido como gravata.

Ainda no chão, Paulo Henrique continua desferindo socos e pontapés nas jovens. Ao fundo, a filha de uma das moradoras, uma criança de apenas 08 anos de idade, começa a gravar as cenas, enquanto pede desesperada que PH não bata em sua mãe. A criança para a filmagem e liga para Polícia Militar.

A PM chegou ao local, quando as jovens ainda imobilizavam o acusado, interviram na ocorrência, e perceberam que o acusado apresentava um sangramento no nariz e se mantinha inerte. Uma equipe médica do SAMU foi acionada, mas constataram o óbito.

Paulo Henrique possuía passagens pela polícia, tendo sido preso no último dia 09 de fevereiro de 2020, após armado com uma garruncha, promoverem um arrastão no bairro Ulisses Guimarães, onde assaltou juntamente com um outro elemento, 04 vítimas.

Somente após a constatação do óbito, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, e as jovens encaminhadas para a sede da 8ª COORPIN, onde foram ouvidas em oitiva pelo delegado Bruno Ferrari, e irão responder em liberdade.


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais