• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Exames comprovam que corpo encontrado incendiado pertence a jovem que estava desaparecido

Publicado em: 1 de dezembro de 2021 Atualizado:: dezembro 1, 2021

 

Os restos mortais do jovem Paulo Henrique Passos do Amaral de 23 anos foi encontrado por agentes de segurança de uma empresa privada na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, em meio a uma plantação de eucalipto da Suzano Papel e Celulose Exames na estrada conhecida como Maria Mil Réis.

Exames realizados pela 8ª CRPT (Coordenadoria Regional de Polícia Técnica) no IML de Teixeira de Freitas confirmaram nesta terça-feira, 30 de novembro, que os restos mortais são mesmo do jovem.

A vítima apresentava uma ferida contusa na cabeça. De inicio foi descartado que os restos mortais seriam de Paulo, mas os exames apontaram que a morte do jovem teria ocorrido nos últimos cinco dias. Os exames que identificaram o óbito recente, confirmaram que parte do corpo de Paulo Henrique foi incendiado, o que levou a uma avaliação inicial, ainda durante a perícia de local, que ele teria entrado em decomposição havia cerca de 15 dias.

Após exames papiloscópicos realizados pela CRPT, o laudo pericial confirmou a identidade da vítima.

A moto de Paulo Henrique foi encontrada, também incendiada, por volta das 10 horas da manhã do último domingo, 28, às margens de uma estrada vicinal em local conhecido como ‘Maria Mil Réis’, mesma região onde o corpo foi localizado. Quando a família retornou por volta das 16 horas, a motocicleta havia sumido.

Segundo a família, Paulo estava desaparecido desde as 21h15 da última sexta-feira, 26. No boletim de ocorrência registrado na manhã de sábado, familiares contaram que ele saiu de casa com sua moto uma Tornado preta, com placa HBP 8382, licenciada em Itanhém, e usava uma calça jeans, blusa de frio e tênis preto.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.

Bahia Extremo Sul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais