• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Vigilante terceirizado é preso com mais de 3 quilos de maconha

Publicado em: 30 de dezembro de 2018 Atualizado:: dezembro 30, 2018

 

Werlis Mota Pereira, de 24 anos de idade, que disse ser vigilante contratado de uma empresa terceirizada que presta serviço à Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, foi preso na noite desta quinta-feira, dia 27 de dezembro, dividindo um tablete de maconha em porções menores, no interior de uma creche em construção no bairro João Mendonça.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que fazia rondas de rotina pelo bairro, desconfiou de um veículo parado em frente à construção. Foi feita uma consulta em relação à placa do carro, que não tinha qualquer restrição, mas quando os policiais resolveram adentrar no espaço, perceberam o suspeito cortando um tablete de maconha em porções menores.

Segundo os policiais, Werlis ainda tentou esconder a droga debaixo da estrutura de uma cama improvisada, mas foi descoberto. No local os militares apreenderam pouco mais de três quilos de maconha, uma balança digital de precisão e embalagens plásticas usadas para acondicionar os entorpecentes.

Logo depois da descoberta o vigilante Werlis Mota Pereira, de 24 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Ricardo Amaral. Após ser ouvido e confessar que estava dividindo a droga para um caminhoneiro, que soube dizer o nome, Werlis terminou indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e foi mandado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais