• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas tem 67 pessoas internadas pela covid-19. Ocupação dos leitos segue em 100%

Publicado em: 2 de junho de 2021 Atualizado:: junho 2, 2021

 

Nesta quarta-feira, 02 de junho, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que houve registro de 79 novos casos positivos. Até o momento são 15.395 casos confirmados. Destes, 102 são considerados ativos, ou seja, as pessoas que ainda tem a possibilidade de transmitir o vírus. Até o momento são 232 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,50% em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 97,83%, são 15.061 recuperados.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 28 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 13 clínicos e 15 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 10 internados. Na UMMI são 04 pessoas internadas na enfermaria. Lembrando que são internadas na UMMI, puérperas, gestantes e crianças.

Na rede privada são 25 internados, 16 na enfermaria e 09 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total de internações 67.

Lembramos que as pessoas internadas podem ainda ter sequelas, mas não necessariamente estão ainda no grupo de ativos. Há também muitos casos de chegada do resultado confirmado positivo para Covid-19 depois de 14 dias do ciclo viral, logo esses casos nem chegam a constar como ativos, entram apenas na contabilização de confirmados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais