• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Secretário de Habitação é acusado de agredir cidadão por estacionar na porta de sua casa e caso vai parar na delegacia

Publicado em: 14 de abril de 2018 Atualizado:: abril 14, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Nossa equipe de reportagem foi procurada por um cidadão que o identificaremos como sendo “José” (preservaremos o nome verdadeiro), que nos relatou momento de terror vivido pelo mesmo no último sábado, (07), na Rua Nova York no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de “José”, o mesmo estacionou o seu veículo no referido endereço, que é a casa do secretário municipal de Habitação, Agnaldo Ferreira dos Santos, por volta das 20 horas.

O fato de “José” ter estacionado o carro na frente da casa do secretário municipal, na porta da garagem, irritou o mesmo, que juntamente com seus dois filhos, identificados como Saulo Martins dos Santos e Tiago Martins dos Santos, que são lutadores profissionais de artes marciais, protagonizaram uma cena covarde e de selvageria.

Após uma acalourada discussão, “José”, teria sido agredido verbalmente pelo secretário, e os dois filhos lutadores do mesmo que partiram para a agressão física, causando diversos hematomas na vítima, inclusive a perda de dentes.

“José”, no momento que foi agredido, estava em companhia da esposa, que trazia no colo seu filho, um bebê de oito meses e ainda na companhia de seu outro filho, uma criança de apenas 05 anos de idade, que presenciou todo o episódio e gritava e chorava desconsolado ao ver a agressão sofrida ao pai, pelos 03 homens.

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, e uma guarnição do PETO deslocou-se para o local e conduziu todos os envolvidos para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal leve, previsto na Lei 2848, artigo 129 do CPB, que rege:

Artigo 129 – Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:

Pena – detenção, de três meses a um ano.

A ocorrência foi atendida pelo delegado de polícia civil, Bruno Souza Ferrari.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais