• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Polícia Civil recupera veículo e carga roubados. Suspeitos são presos

Publicado em: 6 de dezembro de 2018 Atualizado:: dezembro 6, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Pro volta das 12 horas de terça-feira, (04), na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, foi recuperado pela Polícia Civil da cidade, um caminhão  IVECO/TECTOR 240 E25, roubado na cidade de Itabim-MG que estava carregado de queijos finos.

Na segunda-feira, (03), após serem informados por policiais civis de Minas Gerais que o veículo roubado foi trazido para cidade de Teixeira de Freitas, policiais do Setor de Investigação da Delegacia Territorial diligenciaram por vários bairros da cidade no intuito de recuperar o caminhão e a carga.
Já na terça pela manhã, o veículo foi localizado em um galpão na rua João Amaro Gomes, Bairro Tancredo Neves. Os policiais então fizeram a abordagem a dois indivíduos que estavam substituindo a placa original do caminhão por outra placa sem restrição de furto/roubo, cuja numeração foi obtida através de um anúncio de outro caminhão de mesma marca no site OLX.
Os indivíduos foram identificados como sendo DANILO BETINE MARTINS, já com passagem pela polícia por receptação e adulteração de sinal identificador de veículos e que disse ter sido o responsável por ter guardado o veículo no galpão, e MARCELLO VAGNER, com passagem anterior por roubo cometido no estado do Espírito Santo e que seria o responsável em levar o caminhão recuperado para o estado vizinho.
Os policiais ainda detiveram e conduziram até a delegacia mais duas pessoas que estão sendo investigadas pelo crime, mas que não estavam no local no início da abordagem. Um deles é o proprietário do galpão. DANILO E MARCELLO foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. DANILO ainda foi autuado por corrupção ativa por oferecer vantagem ao delegado e a um investigador que estavam na diligência para que não efetuassem sua prisão Além da recuperação do caminhão e da carga, que está avaliada em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil), foram apreendidos dois aparelhos eletrônicos que tem objetivo de inibir o rastreamento por satélite do veículo.
Ascom/PC


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais