• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Polícia Civil identifica acusado de assassinar técnico de enfermagem

Publicado em: 11 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 11, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Na terça-feira (10), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas anuncia o avanço das investigações da morte do técnico de enfermagem GEOVANE PASSOS TRINDADE e conta com a colaboração da comunidade para efetuar a prisão do suspeito.

Trata-se de ARIEL ARAÚJO AMARAL que possui ao menos 6 (seis) passagens pela delegacia de Teixeira de Freitas, sendo a maioria por crimes patrimoniais como roubo e furto. Em um desses crimes, ocorrido no ano de 2013, tendo o acusado chegado a desferir 09 (nove) facadas contra uma de suas vítimas que foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e sobreviveu.

Ariel foi preso por força de mandado de prisão preventiva e cumpriu pena. Após identificar o suspeito da morte de GEOVANE PASSOS TRINDADE, a polícia civil pediu sua prisão temporária, porém ainda não conseguiu localizá-lo, sendo esse o momento em que a população pode ajudar as autoridades a esclarecer o crime.

Quem souber do paradeiro de ARIEL ARAÚJO AMARAL deve informar aos policiais civis e militares através dos telefones 197 e 190. Não é necessário se identificar e o anonimato é garantido.

GEOVANE PASSOS TRINDADE tinha 25 anos e saiu de casa no dia 30/09/2018, por volta das 09 horas da manhã e seu corpo foi encontrado na manhã de 01/10/2018 em uma estrada de terra na região da Prainha. Ao lado do corpo, foram encontrados pedaços de madeiras com sinais aparentes de vestígios de sangue, além disso, a perícia constatou dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e uma lesão na garganta provocada por instrumento cortante. A motocicleta da vítima foi localizada no mesmo dia 01/10 em um terreno baldio do Bairro Tancredo Neves. O caso possui como principal linha de investigação o latrocínio (roubo com resultado morte) e a polícia ainda não descartou a participação de outros envolvidos no crime.

Ascom/PC

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais