• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no bairro Liberdade

Publicado em: 18 de março de 2018 Atualizado:: março 18, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, através de seu Delegado titular, o Delegado de Polícia Civil ANDREETTA, informou a conclusão das investigações referente ao crime de homicídio, praticado em desfavor da vítima identificada por RENATO PEREIRA SANTOS, fato ocorrido no último dia 03 de janeiro, por volta das 20:40h, no interior da residência da vítima e também estabelecimento comercial denominado “BAR DA LORA”, situada na Rua Arábia, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

A vítima, foi morta através de 07 (sete) disparos de arma de fogo de pistola calibre 9 mm, efetuado por um indivíduo que se aproximou com um veículo VW GOL, de cor PRATA, de placas não identificadas, e ao descer do veículo começou a efetuar os disparos contra a vítima, que veio a falecer no local.

Após investigações realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar o autor dos disparos, como sendo a pessoa identificada por DANIEL DA SILVA BATISTA, o “DANIEL GORDO” ou “DANIELZÃO”, tendo como motivação a guerra travada entre grupos de traficantes rivais, em disputa pelos pontos de venda e de distribuição de drogas nos Bairros Urbis, parte dos Bairros Tancredo Neves, São Lourenço e Liberdade, neste Município.

Segundo informações, a vítima RENATO, foi um dos autores do crime de homicídio praticado contra a vítima JOÃO PAULO ALMEIDA, pertencente ao grupo rival, quando ainda era menor de idade, ocorrido no último dia 09 de março de 2013, por volta das 20:30h, na Rua Argélia, no bairro Liberdade I.

O referido procedimento já foi concluído e remetido à justiça culminando com o encaminhamento de RENATO para internação em Salvador, local onde permaneceu por dois anos e oito meses aproximadamente.

Após sua liberação, RENATO continuou com suas atividades ilícitas, junto ao grupo de traficantes ao qual pertencia, fato que o levou a morte, dado o conflito existente entre os grupos de traficantes rivais.

O executor DANIEL O “GORDO”, recebeu a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) para matar a vítima RENATO, e que teria tido ajuda de uma pessoa não identificada, os quais utilizaram uma motocicleta HONDA BROS, cor VERMELHA, para executar a ação, sendo a arma de fogo e a motocicleta fornecidos pelo grupo criminoso e devolvido pelo autor logo após a prática do crime, objetos não localizados pelos policiais até o momento.

O autor do crime DANIEL o “GORDO”, encontra-se preso no Conjunto Penl de Teixeira de Freitas, por força de mandado de prisão preventiva, devidamente cumprido pela Polícia Civil, por ser autor da tripla tentativa de homicídio praticada em desfavor das vítimas FABIO SOUZA DE JESUS, IGNO MELGAÇO FELÍCIO e SEDRICK DE JESUS CARVALHO, ocorrido no último dia 12 de dezembro de 2017, por volta das 16:40h, na Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, também em Teixeira de Freitas.

O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, aguardando laudos periciais a serem remetidos pelo DPT local.

 

Autor do homicídio

 

Vítima


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais