• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Péssima qualidade de serviço da operadora Vivo irrita e dá prejuízos a consumidores

Publicado em: 27 de junho de 2017 Atualizado:: junho 27, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Quem precisou utilizar dos serviços da operadora Vivo em Teixeira de Freitas durante toda a terça feira, (27), encontrou um verdadeiro descaso por parte da empresa com os consumidores.

Diversas reclamações feitas em redes sociais deram conta da impossibilidade de clientes utilizarem os serviços da empresa. Entre as reclamações, estaria o fato de não se completar chamada, um forte chiado durante as ligações que impossibilitavam a comunicação.

Quem utiliza dos serviços da operadora para trabalhar, encontrou ainda mais dificuldades em ter um serviço de qualidade.

” Toda vez que chove é essa novela. O serviço é péssimo, não há investimentos por parte da empresa aqui na cidade. Ficamos reféns da Vivo. Conseguir atendimento na loja é praticamente impossível, local apertado, poucos atendentes e as vezes, ficamos no sol ou na chuva, porque a loja não comporta a quantidade de consumidores que procuram seus serviços”. declarou um usuário.

” Dependo do telefone para trabalhar. Hoje ficou praticamente impossível ouvir as ligações, um chiado muito grande, ligação que não completava. Falta de respeito com o consumidor. Aqui na cidade, 90% das pessoas utilizam os serviços da Vivo, e o que vejo, é que apenas pensam no lucro e nunca no consumidor”. Declarou um taxista.

Nossa equipe tentou contato com a assessoria da empresa, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais