Publicado em: 23 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 23, 2017
Viviane Moreira \ Verdades Políticas
Um casal de pastores evangélicos da Igreja Assembléia de Deus, Ministério União do Avivamento, estão sendo acusados de agredir uma adolescente.
Segundo informações, a vítima teria se dirigido até a igreja no último domingo, (22), para esclarecer aos pastores o fato do filho dos líderes religiosos utilizarem a página de uma rede social da igreja para flertar com a mesma.
Ainda segundo a vítima, ao chegar na Igreja, que fica situada na Rua Cosme de Farias, nas proximidades da ladeira de acesso ao bairro Colina Verde, o casal de evangélicos teria se irritado com a adolescente, por não acreditar que o filho estaria flertando com a vítima, devido o fato do mesmo possuir namorada.
Após uma tentativa de falar com o rapaz, a adolescente foi impedida pela atual namorada do mesmo, momento que os pastores tentaram intervir na situação, agredindo e humilhando a adolescente.
A adolescente apresentou diversas marcas e arranhões pelo corpo. O delegado Maderson Souza, relatou que as provas que a adolescente apresentou , confirmam a agressão e humilhação que a mesma sofreu na igreja.
A polícia investiga o caso e os líderes religiosos serão chamados para esclarecimentos, podendo ainda responder por crime de lesão corporal.
Imagem Sul Bahia News