• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Homem que estava desaparecido foi assassinado pelo próprio irmão

Publicado em: 22 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 22, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Está preso na carceragem da 8ª COORPIN, Eulálio Elias Sampaio Neto, 35 anos, sob acusação de ter assassinado e queimado o próprio irmão.

Adimilson Elias Sampaio, 41 anos, conhecido como “Dito”, estava desaparecido desde o último dia 03 de agosto. O desaparecimento de  Dito, só foi comunicado a polícia 05 dias após seu sumiço, no dia 08 de agosto.

No dia 15 de agosto, uma equipe do Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT), esteve na fazenda onde Dito morava em companhia do irmão e da cunhada, e localizaram em uma zona de mata, restos queimados de uma ossada humada.

Eulálio, contou para a polícia na época, que seu irmão teria lhe pedido emprestado a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), e informado que iria encontrar-se com uma mulher na Rua Mauá, em Teixeira de Freitas, um local identificado como sendo zona de baixo meretrício da cidade.

O delegado Manoel Andreetta, solicitou uma perícia ao DPT nos restos mortais encontrados na fazenda, sendo eles um botão e restos de uma obturação.

Na residência da vítima, a polícia encontrou ainda duas foices com vestígios de sangue. No decorrer das investigações, as evidências apontaram Eulálio como autor do crime.

Por força de um mandado de prisão expedido em seu desfavor, Eulálio acabou preso nesta segunda feira, (21), na cidade de Aracruz\ES, sendo recambiado para a cidade de Teixeira de Freitas.

O acusado falou para a polícia que a motivação do crime teria sido ciúmes da esposa com seu irmão, fato que o levou a matar Dito a pauladas.

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais