• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Diretora do hospital municipal recebe Moção de Repúdio da Câmara de Vereadores

Publicado em: 12 de abril de 2018 Atualizado:: abril 12, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

A diretora do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Maria Rosa de Sales Silva, teve uma moção de repúdio nº 14/2018, aprovada na sessão de quarta-feira, (11), na Câmara de Vereadores da cidade.

A moção de repúdio, é de autoria dos vereadores Marcos Belitardo e Joris Bento e tem como justificativa, informações de funcionários e população, relatando desprezo, insensibilidade e incapacidade na relação interpessoal por parte da diretora.

O documento ainda trás uma grave denúncia, quando na ocorrência de um incêndio na sala de repouso dos médicos, dentro do bloco cirúrgico ocorrido no interior do Hospital Municipal no último dia 05 de março, a então diretora Rosa Maria, teria obrigado funcionários a realizarem a limpeza no local, contrariando a orientação da equipe do Corpo de Bombeiros, de que o local ficasse deveria ficar inacessível até que a fumaça tóxica que pairava no ambiente fosse dispersada totalmente.

Segundo relatos na época, duas funcionários necessitaram de atendimento médico após inalarem a fumaça, permanecendo em observação no próprio hospital.

A moção de repúdio foi aprovado com 08 votos favoráveis. Oito vereadores se abstiveram de votar.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais