Publicado em: 11 de dezembro de 2024 Atualizado:: dezembro 11, 2024
Em data de 07.10.2024 foi registrado na DEAM/Teixeira de Freitas, o BO: 686398/2024, onde a Autoridade Policial tomou conhecimento de que a menor M.E.E.C.O, atualmente com 15 anos, fora estuprada quando criança, pelo motorista de transporte escolar, que fazia sua condução diariamente, o nacional M.V.N.M ( tio Marcus), 38 anos.
Diante dos fatos, foi determinada a oitiva dos familiares bem como foi representado pelo Depoimento Especial da vitima, visto a mesma ser menor, sendo este realizado em 30.10.2024.
Foi representado pela Prisão Temporária do autor, bem como representado por Mandados de Busca e Apreensão em locais frequentados pelo investigado.
Após analise do Judiciário e Parecer favorável do Ministério Publico foi decretada a prisão temporária do autor por 30(trinta) dias que foi cumprida no dia 10.10.2024.
Com o decorrer das investigações, várias oitivas foram realizadas, guias periciais foram expedidas, para periciar objetos encontrados pertencentes ao investigado.
Foi representado pela prorrogação da Prisão Temporária por mais 30(trinta) dias, visto da necessidade da conclusão dos Laudos Periciais dos objetos apreendidos.
Vale ressaltar, que durante o periodo de investigação, a vitima tentou suicidio por mais de uma vez, sendo que anteriormente ao registro do BO também havia tentado suicidio por não mais suportar tamanha dor. A vitima fora estuprada por mais de 03 anos.
Diante de todo apurado, e devido aos fortes indícios da prática do crime apurado e materialidade determinada, foi representado pela Prisão Preventiva do investigado, que foi decretada e devidamente cumprida, sendo o Inquérito Policial remetido á Justiça.
Fonte: DEAM TEIXEIRA DE FREITAS.