• SEJA BEM-VINDO

Teixeira de Freitas: Acusado de matar Tayara é preso pela Polícia Civil com drogas e munição

Publicado em: 28 de outubro de 2017 Atualizado:: outubro 28, 2017

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Por volta das 16:00 horas de sábado, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, supervisionados pela Dra Viviane, com apoio de policiais da DT Teixeira de Freitas cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Israel Amorim de Castro.

Israel foi o autor do homicídio de Tayara Santos Monteiro (18 anos), morta no último dia 13 agosto, dentro da residência do casal no Bairro Nova Teixeira, após uma discussão entre o casal na volta de um baile funk.

A investigação realizada pela DEAM confirmou a autoria do homicídio de Tayara e subsidiaram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Israel Amorim de Castro.

Com a expedição dos mandados, a Dra Viviane e os policiais da DEAM passaram a tentar localizar o acusado e obtiveram êxito na tarde de sábado.

Após a confirmação do endereço do esconderijo de Israel no Bairro Vila Caraípe, os policiais da DEAM e da DT Teixeira de Freitas realizaram o cerco à residência e prenderam Israel.

Com o acusado ainda foram encontrados 11 papelotes de cocaína e 44 pedrinhas de crack prontas para venda, uma pedra de crack ainda não preparada, além de 5 (cinco) munições de revolver calibre 38 e 4 (quatro) no calibre 380.

Israel foi apresentado na DT juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Entenda o caso:

Tayara Monteiro de Jesus, 18 anos, foi morta por volta das 05 horas da manhã de domingo, (13), na Rua Alceu Amoroso, no bairro Redenção em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a jovem levou foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça. A sua genitora, socorreu Tayara até o hospital do município.

Profissionais da saúde chegaram a realizar procedimento cirúrgico na jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações, a jovem teria sido baleada após chegar em casa, vindo de uma festividade ocorrido no Clube Jacarandá. Tayara, tinha um filho de apenas 01 ano e 02 meses.

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais