• SEJA BEM-VINDO

Suspeito de participar do homicídio de Sthefanie Porto é preso em Medeiros Neto

Publicado em: 22 de fevereiro de 2022 Atualizado:: fevereiro 22, 2022

 

Ewerthon Luz Gonçalves, de 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (22), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, que faziam rondas pelo bairro Planalto II, em Medeiros Neto. O jovem é suspeito de ter participado de um homicídio em 2019.

Ewerthon foi preso depois de ter sido abordado pela guarnição que ao consultar no Banco Nacional de mandados de prisão, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pelo Juízo de Direito da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Medeiros Neto.

De acordo informações, Ewerthon teria sido o condutor do veículo usado para matar a adolescente Esthefanie Porto de Souza por volta das 21h40 da noite de quinta-feira, 17 de outubro.

O crime aconteceu em frente ao colégio SCPM –Ieda Alves. Vídeos gravados por moradores na época mostraram a adolescente ainda com vida caída no meio da rua, ela chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da jovem que tinha apenas 15 anos e morreu em frente ao colégio onde deveria estar estudando apresentava pelo menos oito tiros, quase todos na região da cabeça.

Após a confirmação dos dados no sistema, Ewerthon foi encaminhado para a Delegacia de Medeiros Neto e, em seguida, para a sede da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.

Fernanda Silva/Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais