• SEJA BEM-VINDO

Preso acusado de assassinar teixeirense no interior de Medeiros Neto

Publicado em: 25 de junho de 2018 Atualizado:: junho 25, 2018

Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 24 de junho, em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, acusado de ter assassinado o teixeirense Anderson Santos Cruz, de 30 anos de idade, crime ocorrido na última sexta-feira (22), num casebre às margens do rio Itanhém, distante poucos metros do perímetro urbano do lugar.

Em seguida ao achado do corpo as polícias Civil e Militar de Medeiros Neto começaram a realizar diligências e ouvir testemunhas acerca do assassinato e diante de uma informação que o acusado havia espancado a vítima e prometido lhe matar, conseguiram prender Jakson Silva Santos, o “Jackão”, de 28 anos de idade, que já vinha ameaçando moradores de Nova Lídice e dizendo que já havia cometido assassinatos anteriormente.

Logo após ser preso “Jakão” acabou conduzido à Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT), onde foi apresentado ao delegado titular Willian Telles. Após oitivas o acusado acabou indiciado por homicídio e permanece preso à disposição da Justiça.

Testemunhas informaram que Jakson Silva Santos, o “Jackão”, de 28 anos, já tinha sido preso por roubo a uma fazenda na região de Nova Lídice e muitos moradores da comunidade tinham medo dele. 

Fonte: Teixeira News


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais