• SEJA BEM-VINDO

Pregador evangélico é preso acusado de espancar e manter a mulher em cárcere privado em Eunápolis

Publicado em: 7 de dezembro de 2019 Atualizado:: dezembro 7, 2019

 

Leone Pereira de Jesus, de 34 anos, que se auto denominava pastor evangélico, na Colônia, em Eunápolis, foi preso nesta quinta-feira (05), por policiais militares acusado de maus tratos a esposa e de mantê-la em cárcere privado.

A Polícia foi acionada pela mãe da vítima que mora em Guaratinga. A jovem pediu socorro através das redes sócias já que o marido não a deixava ter contato com a família.

Assim que foi informada do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e resgatou a vítima que apesentava sinais de maus tratos e ferimentos pelo corpo. Acusado e vítima foram levados para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde prestaram depoimentos.

A jovem disse à polícia que conheceu Leone em Monte Alegre, e há três meses os dois se casaram e foram morar na comunidade do Colônia, distrito de Eunápolis.

A vítima relatou que assim que foram morar no Colônia, o marido começou  a agredi-la, não a deixava de sair de casa, falar com a família, ou mesmo usar o celular. Na manhã de quinta, o acusado Leone saiu e deixou o seu celular em casa, foi quando a jovem aproveitou para pedir ajuda.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A jovem passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Leone está preso na delegacia de Eunápolis à disposição da justiça.

 

BahiaExtremoSul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais