• SEJA BEM-VINDO

Prado: Acusado de incendiar casa da ex em Caravelas é preso pela polícia

Publicado em: 2 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 2, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Com a intensificação do patrulhamento policial da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade do Prado, prisões vem acontecendo nos últimos dias, como a que ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 28 de setembro.

Os militares abordaram um suspeito em via pública e descobriram um mandado de prisão aberto em seu desfavor, oriundo da comarca de Caravelas.

O foragido da Justiça foi identificado como Jailton Chaves da Silva, de 41 anos de idade, que é acusado de ter ateado fogo em sua ex-companheira, Joselita Santos Justino e na casa onde eles moravam, fazendo uso de álcool. A vítima teve mais de 50% do corpo queimado e parte da casa destruída pelo fogo. O fato ocorreu no ano de 2013, na cidade de Caravelas.

Após ser preso Jailton foi conduzido e apresentado ao delegado titular da cidade de Prado, Kleber Gonçalves, que fez cumprir o mandado de prisão. O acusado será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai ficar à disposição da Justiça. (Da redação TN)

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais