• SEJA BEM-VINDO

Prado: Acusado de agredir ex teve a costela quebrada durante briga

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018 Atualizado:: fevereiro 20, 2018

 

De acordo a defesa de Albert Macedo de 26 anos, acusado de agredir a ex-namorada, Bárbara Mendonça, o jovem teve a costela quebrada durante a briga do casal que aconteceu no domingo, 11 de fevereiro, em Prado.

Segundo informações da Polícia, as agressões teriam ocorrido na madrugada durante a festa de Carnaval. O casal estaria junto há pelo menos cinco meses.

Ainda no domingo, Bárbara registrou um boletim de ocorrência na delegacia e depois precisou ser hospitalizada com hematomas, principalmente no rosto com ferimentos na cabeça, na boca e nos olhos, recebendo alta neste sábado, 17.

jovem divulgou imagens e denunciou o caso nas redes sociais, diversos internautas se posicionaram em seu favor e o espólio ganhou repercussão regional.

Albert, além das costelas quebradas, teve hematomas pelo rosto e pelo corpo. O caso está sendo investigado pelo delegado titular de Prado, Dr. Kleber Gonçalves.

A advogada de Bárbara solicitou uma medida cautelar contra o ex-namorado, já o advogado de Albert rebateu dizendo que a agressão foi mútua motivada por ciúme.

Entenda o caso

Um caso de violência que teria ocorrido durante a madrugada do último domingo, 11 de fevereiro, chocou a cidade de Prado esta semana. A agressão que teria sido cometida por um ex-namorado da vítima, chegou ao conhecimento da população através das redes sociais.

Bastante machucada e com o emocional abalado, a jovem de 28 anos, usou a internet para denunciar o caso na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro.

Com imagens das marcas da violência, a vítima contou parte do crime ocorrido no interior de sua própria casa, no Centro da cidade e desabafou:

“Hoje a adrenalina diminuiu… Os últimos dias foram tão exaustivos, indo para delegacia, upa, IML … Tentando resolver toda a papelada burocrática … Não tem sido fácil lidar com meu reflexo no espelho e ver tantos hematomas, ver os olhos tristes das minhas filhas e dos meus pais ao olharem para mim … Eu não sou perfeita, mas digo com plena convicção que não fiz nada para merecer isso e mesmo que tivesse feito, nada justifica tamanha violência e covardia. Depois de toda a adrenalina, hoje sinto dores absurdas, já fui 2 vezes a upa e agora estou internada no hospital tomando medicamentos para diminuir a dor, pois ele me estrangulava enquanto batia minha cabeça contra o chão, ele falou que ia me matar (Deus me deu um livramento), é horrível lembrar desses momentos, de lembrar que dediquei meus dias, carinho e respeito a um monstro… Eu sei que sou forte, sei que vou superar isso, e agradeço com todo meu coração o apoio de todas as pessoas que estão me mandando mensagens, isso tem me feito mais forte…. Vamos botar um fim nessa covardia”, escreveu ajovem no Facebook.

Ainda na tarde desta sexta-feira, a vítima, por telefone, ela confirmou a agressão, mas não pode dar mais detalhes pois tinha acabado de ser medicada e se encontra internada. Uma ocorrência foi registrada na delegacia local e a Polícia Civil investiga o caso.

Informações Sulbahianews

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais