• SEJA BEM-VINDO

Polícia identifica bandido que invadiu acampamento, roubou e estuprou uma jovem em Eunápolis

Publicado em: 4 de abril de 2020 Atualizado:: abril 4, 2020

 

A Polícia Civil de Eunápolis sob o comando do delegado Hermano Costa, identificou um dos integrantes da quadrilha que invadiu o Assentamento 03 de Julho, na zona rural de Eunápolis, na noite de quarta feira, 02 de abril.

Segundo informações repassadas a polícia pelos moradores, era por volta das 21 horas quando quatro criminosos armados em dois carros invadiram o Assentamento que fica próximo ao lixão, levou vários objetos e estuprou uma das moradoras do local.

Assim que tomou conhecimento da ação dos bandidos, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) entraram em ação e, nesta sexta-feira (03), os investigadores localizaram no bairro Alecrim II, um indivíduo de nome Robson Brito da Silva, vulgo “Binho ou Índio”, um dos integrantes do bando que aterrorizou o 03 de Julho.

Na casa do acusado, os policiais encontraram quatro espingardas de fabricação caseira e vários objetos pertencentes aos moradores que foram levados pela quadrilha. A polícia informou que Binho já vinha sendo investigado por assalto em fazendas, roubos de carros e motos e um homicídio.

Os objetos apendidos na casa de Binho foram reconhecidos pelas vítimas. O acusado não foi localizado. A polícia pede que quem tiver informação que possa levar a prisão dos acusados entrar em contato pelo telefone (73) 98215 -0072, seu nome será mantido em sigilo.

 

 

 

Bahiaextremosul

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais