• SEJA BEM-VINDO

Polêmica em Itamaraju: Mulher de prefeito afirma em rede social que “Festa cura doença”

Publicado em: 26 de junho de 2017 Atualizado:: junho 26, 2017

 

Viviane Moreira / Verdades Políticas

 

Fabiana Angênica, secretária de Assistência Social do município de Itamaraju e esposa do prefeito Marcelo Angênica, protagonizou uma polêmica na cidade ao afirmar em uma  rede social que “festa cura doença”.

A polêmica se deu após a primeira dama do município ser indagada por um internauta sobre os gastos com a festividade de São João, em detrimento com a situação precária da saúde do município.

No post do internauta o mesmo questionou; “É preciso incentivar as tradições culturais, mas também é preciso saber cuidar com mais responsabilidade da saúde. A população precisa não só de festa, mas de um hospital com bons profissionais em condições adequadas para atender as necessidades da comunidade”. Declarou o cidadão.

Irritada com a publicação, Fabiana Angênica, na tentativa de defender o marido, afirmou: “Cada um desses serviços tem sua verba destinada. Você poderia ir lá na prefeitura e saber direitinho antes de falar sem saber. Pode ter certeza que na história de Itamaraju nunca teve um prefeito tão responsável e preocupado com o dinheiro público.Tem burocracias que temos que respeitar até porque existe um órgão fiscal que é o TCU. E fica em paz bom São João. Ah pra lembrar festa cura o hospital está vazio. Graças a Deus”.

A primeira dama, demostrou ainda desconhecer os órgão fiscalizatórios das contas municipais, afirmando que o órgão fiscal das contas de Itamaraju seria o TCU ( Tribunal de Contas da União), quando na verdade, o órgão que fiscaliza os gastos públicos municipais é o TCM ( Tribunal de Contas dos Municípios).

 

 

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais