• SEJA BEM-VINDO

PM diz que homem morto em confronto planejava estruturar rede de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas; dois são presos

Publicado em: 5 de julho de 2021 Atualizado:: julho 5, 2021

 

PM diz que homem morto em confronto planejava estruturar rede de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas; dois são presos

 

Na noite do último sábado, 3 de julho, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), desenvolveram várias incursões objetivando localizar e prender pelos menos três suspeitos, que estariam estruturando uma base para venda e distribuição de drogas na cidade.

Inicialmente, durante a operação Blitz Todo Dia, no distrito de Santo Antônio, ao abordar o suspeito Samuel Bonfim da Silva, o “Caboclo”, de 23 anos, a PM encontrou no interior do veículo que ele conduzia, 35 papelotes de cocaína. Em seguida foi preso Rodrigo Silva de Jesus, o “Doidão”, 23, portando 28 papelotes de maconha, num posto de combustível, localizado às margens da BR-101.

Ao ser questionado “Caboclo” informou aos policiais que, em sua residência, na cidade de Teixeira de Freitas, também havia mais uma porção de droga. A guarnição diz que deslocou-se à rua Cruz de Malta, bairro Tancredo Neves e, ao chegar ao local, Rafael de Jesus Pereira, de 21 anos, oriundo de Porto Seguro, efetuara disparos de arma de fogo.

No confronto, Rafael foi ferido e apesar de ter sido socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito.

Com o resistente os militares apreenderam um revólver Paurus, calibre 38, com numeração suprimidas e municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. A PM encontrou ainda dez papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Em relação a Samuel e Rodrigo, após serem ouvidos pelo delegado Bruno Ferrari, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), foram indiciados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e permanecem presos à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teixeira Hoje


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais