• SEJA BEM-VINDO

Para vingar da ex-esposa, homem decapita os filhos e depois se mata enforcado

Publicado em: 10 de outubro de 2020 Atualizado:: outubro 10, 2020

 

No inicio da tarde desta sexta-feira, 09 de outubro, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem de 27 anos havia matado os dois filhos de 4 e 2 anos, e cometido suicídio em seguida, em uma residência localizada no bairro Rota do Sol, em Ariquemes, distante cerca de 200km de Porto Velho. A polícia então se deslocou até o endereço, onde conversou com um tio dos meninos.

Polícia Militar encontrou corpos de pai e crianças dentro de casa de Ariquemes.  — Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal

Polícia Militar encontrou corpos de pai e crianças dentro de casa de Ariquemes. — Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal

De acordo com o boletim de ocorrência, o tio falou que, a irmã dele e mãe das crianças, que mora em Ouro Preto do Oeste (RO), contou que o ex-marido ligou para ela e afirmou que iria matar seus dois filhos.

Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa do pai dos meninos, que a encontrou fechada e ninguém atendia aos chamados. Os policiais então arrombaram o portão da frente e a porta dos fundos. Ao entrarem, eles encontraram o homem morto em um dos quartos e os meninos decapitados em outro cômodo.

Minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex-mulher, mãe das crianças. Em seguida, se enforcou.

Pai matou dois filhos de 2 e 4 anos e cometeu suicídio em seguida nesta sexta-feira (9) em Ariquemes.  — Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal

Pai matou dois filhos de 2 e 4 anos e cometeu suicídio em seguida nesta sexta-feira (9) em Ariquemes. — Foto: Amaral Seixas/Arquivo pessoal

Uma equipe do SAMU foi acionada para confirmar a morte do pai e dos filhos. No imóvel a polícia apreendeu um celular, uma faca e uma corda.

O delegado Rodrigo Duarte que está à frente das investigações, informou que será averiguado se o ato está relacionado, por exemplo, a ciúmes, possessividade, ódio, briga ou algum histórico de comportamento violento do homem.

“Isso tudo ainda está sendo apurado. E aí teremos um perfil, um panorama correto do que aconteceu, principalmente depois da oitiva da mãe das crianças que, sem qualquer possibilidade, será prorrogada para ao longo da semana”, complementou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bahiaextremosul


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais