• SEJA BEM-VINDO

Operação “Liberdade Tem Limites” é realizada em Teixeira de Freitas

Publicado em: 30 de janeiro de 2018 Atualizado:: janeiro 30, 2018

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Na manhã de terça-feira, (30), policiais civis da 8ª COORPIN e policiais militares da 87ª CIPM cumpriram 09 mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Liberdade I e II em Teixeira de Freitas-BA. O resultado da operação “Liberdade Tem Limite” foi :

▪Apreensão de 1 (um) revólver calibre 38 com numeração suprimida,
▪12 munições também no calibre .38,
▪80 (oitenta) gramas de pasta base de cocaína,
▪60 (sessenta) gramas de cocaína já pronta para venda,
▪2 (duas) gramas de crack,
▪03 (três) buchas de “maconha”,
▪R$ 1.368,00 (mil trezentos e sessenta e oito reais) provenientes do tráfico de drogas e
▪01 (uma) balança de precisão.

Após levantamentos realizados pelos policiais, foi feita a representação ao poder judiciário pelos mandados de busca e apreensão em 9 (nove) pontos suspeitos de movimentação do tráfico de drogas. O cumprimento dos mandados proporcionou a lavratura de:

▪03 Autos de Prisão em Flagrante (APF)
▪ 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
▪01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

No final das diligências, 10 (dez) suspeitos foram conduzidos para a delegacia territorial de Teixeira de Freitas-BA, sendo 6 (seis) os flagrantedos.

CHARLES DE JESUS SANTOS foi autuado por posse de arma com numeração suprimida (art. 16 da Lei 10.826/03/Estatuto do Desarmamento), tráfico de drogas e associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da lei 11.343/06);

JOELIO DE CARVALHO GUSMÃO, LUCIDALVA DA CONSTÂNCIA DE JESUS e MARCOS CLEMENTE CONCEIÇÃO foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da lei 11.343/06);

BRENDA CLEMENTE CONCEIÇÃO por associação para o tráfico ((art e 35 da lei 11.343/06);

Por fim, RAI SANTOS DA SILVA foi autuado por roubo circunstanciado pelo emprego de arma e concurso de pessoas (art.157§2 incisos I e II do Código Penal Brasileiro) por ter cometido um assalto a mão armada junto com um comparsa em uma loja de celulares da cidade.

Contra o adolescente LJC (17 anos) foi lavrado um BOC por tráfico de drogas e associação para o tráfico e contra

YURI CAMPOS SILVA foi lavrado um TCO por posse de maconha para uso pessoal, além dele ter sido interrogado por suspeita de participação em um homicídio.

A operação contou com a participação de 40 (quarenta) policiais civis e militares e faz parte de um trabalho mais amplo que visa o combate aos crimes contra a vida motivados pelo tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas.

Ascom

 

 


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais