• SEJA BEM-VINDO

Operação conjunta das polícias civil e militar prende acusados de homicídio em Guaratinga

Publicado em: 24 de janeiro de 2019 Atualizado:: janeiro 24, 2019

 

Uma operação conjunta das policias civil e militar resultou na prisão dos dois suspeitos de matarem de forma brutal um homem em via pública na cidade de Guaratinga.

Luciano Pereira de Jesus, de 18 anos, e Railan da Silva Alves, de 24 anos, estavam escondidos e foram presos em uma fazenda no município de Itabela no início da noite desta quarta-feira (23).

Luciano confessou que planejou o crime para matar Josciandrio Santos dos Reis, de 31 anos, após a vítima ter assediado sua companheira. Disse também que o plano inicial seria só assustar Jociandrio. Foi então que ele convidou o amigo Railan para ajudá-lo.

Os acusados entraram em luta corporal com a vítima. “Luciano disse que deu a pedrada. Os golpes de faca foram desferidos por Railan”, disse o tenente Diego Araújo.

Os acusados foram pegos de surpresa pelos policiais que cercaram a casa. Railan e Luciano não reagiram. “Não foi difícil identifica-los, pois, várias pessoas os viram saindo do local do crime com as roupas sujas de sangue. A faca usada no crime foi jogada em um rio”, disse o tenente.

Luciano não tem antecedentes, já Railan saiu do presidio de Eunápolis há três meses, ele tem acusações de tráfico de drogas. Porte ilegal de arma de fogo e roubo.

BES


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais