• SEJA BEM-VINDO

Nova Viçosa: Acusado de homicídio é preso em Posto da Mata

Publicado em: 19 de outubro de 2019 Atualizado:: outubro 19, 2019

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Neste sábado, (19),  em continuidade a OPERAÇÃO HIENA, a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa no distrito de Posto da Mata, com apoio da Policia Militar, equipes de Itabatã e Posto da Mata, conseguiram efetuar um cerco e impedir a fuga do autor do homicídio ocorrido na data de 14/10/2019, última segunda-feira, fato ocorrido na Rua São Paulo, Bairro Cajueiro, distrito de Posto da Mata, no interior de um Bar por volta das 17:30 horas. As equipes efetuaram o cerco no esconderijo do acusado, identificado como sendo WESLEN PIRES COSTA, de 27 anos, acusado de ter praticado o homicídio contra a pessoa de JULIANO CALDEIRA SOARES, fazendo uso de uma pistola calibre 380, efetuando 10 (dez) disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os policiais conseguiram neutralizar o acusado, e ao realizar uma revista no interior da casa onde o mesmo usava como esconderijo, conseguiram achar escondido dentro de uma sacola, uma PISTOLA DA MARCA TAURUS CALIBRE 380 ( NUMERAÇÃO SUPRIMIDA) MUNICIADA COM 15 ( QUINZE )BALAS, E MAIS 09 (NOVE ) BALAS DENTRO DE UM PEQUENO SACO PLASTICO, FOI ACHADO AINDA UMA BUCHA DE MACONHA E A IMPORTÂNCIA DE R$ 31,00 (TRINTA E UM REAIS ) FOI APREENDIDO AINDA DOIS APARELHOS CELULARES.

O acusado alegou que praticou o crime, pois estava sendo ameaçado pela vitima, por este motivo foi até uma cidade do Espírito Santo onde adquiriu a referida arma e retornou até Posto da Mata com o objetivo de assassinar JULIANO CALDEIRA SOARES, e sabendo onde o mesmo segundo o autor do crime, a vitima praticava o trafico de drogas, foi até o local e de surpresa cometeu o crime.

O acusado WESLEN PIRES COSTA, FOI AUTUADO EM FLAGRANTE, por crime previsto no art. 16 da Lei de Armas, encontra-se preso à disposição da Justiça.

WESLEN responderá também pelo crime de homicídio qualificado.

Ascom


banner

VERDADES POLITICAS


Siga as redes sociais